Em comemoração ao dia dos Profissionais da Saúde, o Sicoob Cooplivre homenageia os heróis da Santa Casa de Capivari

Durante todo mês, vão ser promovidas ações nas cidades em que a cooperativa atua

No dia 12 de maio foi mundialmente comemorado o Dia dos Profissionais da Saúde e, para celebrar e agradecer, o Sicoob Cooplivre ofereceu um café da manhã aos colaboradores da Santa Casa de Capivari, seguindo todos os protocolos de segurança.

 “É uma forma singela, mas muito significante, de agradecer aos profissionais pela dedicação e empenho no cuidado à saúde de nossa comunidade, especialmente neste momento de pandemia. Pelo menos por alguns minutos, nós cuidamos de quem não para de trabalhar para salvar nossas vidas. Todos são verdadeiros heróis!”, comenta José Maria Maschietto, Presidente do Sicoob Cooplivre.

O gestor financeiro da Santa Casa, Ademar Kerche, agradeceu ao Sicoob Cooplivre pela homenagem e reforçou a importância de prestigiar os trabalhadores da saúde. “Todos nós importamos. Esse gesto nos faz lembrar que nós somos mais fortes juntos como comunidade. Aqui na Santa Casa todos trabalham sem parar para que vidas sejam salvas, então só tenho a agradecer aos profissionais da saúde por nunca desistirem.”, completa.

Dentre as homenageadas estava uma das funcionárias mais antigas da Santa Casa, a auxiliar de enfermagem, Sonia Maria Piovesan Silva, que emocionou a todos com seu discurso. “Tenho mais de quarenta anos de experiência e vejo a transformação e luta de todos diariamente. Me sinto emocionada por ter um momento em que lembram de nós e nos entregam um presente tão lindo. Obrigada a todos meus colegas, a gestão da Santa Casa e ao Sicoob Cooplivre. Vocês alegraram meu dia!”, celebra.

O Sicoob Cooplivre, tem como princípio cuidar das comunidades onde atua, além de proporcionar benefícios aos seus cooperados e buscar a inclusão bancária de forma justa. Com ações como essa, consegue fazer a diferença não só no setor financeiro do país.

Sobre o Sicoob Cooplivre  
O Sicoob Cooplivre possui agências em Capivari, Porto Feliz, Tietê, Cerquilho, Jumirim, Boituva, Cesário Lange, Cabreúva, Louveira, Salto, Monte Mor, Indaiatuba e Elias Fausto. 
Saiba mais em: Instagram: @sicoobcooplivre | Facebook: /sicoobcooplivreoficial  

Fonte: Sicoob Cooplivre


Tags Relacionadas: