Sicoob Cooplivre faz doação de alimentos e álcool em gel

Ao todo foram doadas mais de 6 toneladas de alimentos e 600 litros de álcool em gel.

Leia Também

O interesse pela comunidade é um dos princípios cooperativistas e priorizar as pessoas é colocar o cooperativismo em prática. Diante do cenário de crise mundial e honrando o compromisso com esses princípios, o Sicoob Cooplivre se mobilizou para levar alimentos e álcool em gel para quem mais precisa durante a pandemia do novo coronavírus. Através das prefeituras e instituições das cidades de Capivari, Porto Feliz, Tietê, Salto, Cerquilho, Boituva, Jumirim, Cesário Lange, Cabreúva, Louveira, Monte Mor e Indaiatuba, foram doadas mais de 6 toneladas de alimentos e 600 litros de álcool em gel.
 
“Para nós, é muito importante colaborar com as pessoas que, neste momento, enfrentam dificuldades. A crise oferece oportunidade de união e colaboração entre a comunidade”, salienta José Maria Maschietto, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cooplivre.
 
Além da doação, o Sicoob Cooplivre também ofereceu prorrogação de 90 dias para as operações de crédito de contratos adimplentes, redução das taxas de antecipação de recebíveis e das taxas de rotativo de cartões e nova linha de crédito para financiamento de até 3 meses da folha de pagamento de micro, pequenas e médias empresas cooperadas.